JUNHO DE 2026.

PARABÉNS! CONSEGUIU CHEGAR ATÉ O SEXTO MÊS DESTE SINGULAR 2026.

Quantos não conseguiram, hein...

Mas, então vamos enfrente que temos uma bonita jornada por diante.

Onze novos conflitos eclodiram nestes meses, e com certeza que, de alguma forma, fomos atingidos por algum deles. Agora, olhando no curtíssimo prazo, ouvimos as sentenças dos pretensos mandachuvas do planeta, vociferando que seguirão destruindo mais regiões da Terra e assassinando a mais seres para se apoderar de suas terras e seus bens.

Com certeza de que poderão tentar consumar isto, curiosamente eles afirmam que perpetram estas perversidades porque é a vontade de seu Deus. São elementos violentos, vingativos e malignos, assim como se declara esse Deus, no seu Livro Sagrado: “Minha é a vingança, eu lhes pagarei diz o Senhor. Matareis a todos, mulheres, crianças e até bebes, não deixareis nenhum ser com vida. Eu, o Senhor sou o Criador do Mal.”

Por favor, Amável Leitor, procure-se manter bem distante desses pérfidos elementos que procuram seu aniquilamento.

"Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão.”

CONFÚCIO.

Mantenha-se longe de todo tipo de seres ruins. Especialmente daqueles que podem ocasionar sua morte física e espiritual. Aqui a religião majoritária, que, desde o início de seu aparecimento neste continente, tem causado o extermínio em massa dos habitantes, aos que tem surrupiado seus bens, abusando sexualmente de suas crianças, e obrigando-os, sempre que possível, à prática infame do trabalho escravo; é a detentora das maiores atrocidades contra os seres humanos. Assim como foi antes, a través de malvadezas impiedosas como a Santa Inquisição, que podem ter custado a vida de milhões de pessoas. Não acredite neles. E tente se manter bem distante desses pérfidos elementos que procuram sua ruína.

“Quando me desespero, eu me lembro que durante toda a história, o caminho da verdade e do amor sempre ganharam. Tem existido tiranos e assassinos, e por um tempo eles parecem invencíveis, mas no final, eles sempre caem - pense nisso, SEMPRE. “

MAHATMA GANDHI.

Em lugar disso propomos algo totalmente diferente.

Começar nossos dias com calma, meditando como fazer o bem, a nós mesmos e depois aos outros. Elaborando singelos pensamentos e desejos em relação a todos os seres.

Tais como:

Que possa o bem recair sobre todos os seres,

Que possa haver paz para todos,

Que possam todos alcançarem uma maior perfeição,

Que possam todos experimentarem aquilo que é auspicioso para suas vidas.

Que possa ser praticada a não violência em todos os lugares possíveis.

Pode pensar que é um humilde objetivo, más, conserve a calma, a galinha enche sua barriga comendo apenas 1 grão e cada vez.

“Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos.”

LAO TSÉ.

E que a real preocupação seja apenas em relação ao tempo presente.

“O segredo da saúde da mente e do corpo está em não lamentar o passado, em não se afligir com o futuro e em não antecipar preocupações; mas está no viver sabiamente e seriamente o presente momento.”

BUDA.

Que este mês de junho seja desbordante de boas coisas para você!